O que é a teleassistência?

O Serviço de Teleassistência da Residências Montepio é um serviço prático e inovador disponível 24h por dia, 7 dias por semana. Dispõe de uma equipa especializada e preparada para responder, de forma imediata, às necessidades dos utilizadores sejam elas uma emergência ou apenas um pedido de informação e pode ser usado como pendente, no braço e no cinto.

Para todas as Idades, um acompanhamento que valoriza a sua Vida!

Serviços incluídos

  • Médico ao domicilio 24h/dia 365 dias/Ano com co-pagamento de 15€
  • Apoio imediato em situações de emergência
  • Vídeo-consulta de atendimento permanente – sem copagamento
  • Envio de ambulâncias, bombeiros e polícia
  • Aconselhamento Médico telefónico
  • Indicação de Hospitais, Clínicas e Farmácias de Serviço
  • Contacto com familiares ou terceiros
  • Informações diversas
  • Apoio à Solidão
  • Condições privilegiadas nas Clinicas de Saúde das Residências Montepio
Teleassistência

Mais informações

Tracker

Acompanhamento 24h por dia

Ativado com um simples toque num botão, o tracker está equipado com um sensor de queda com eliminação de falsos positivos e um GPS com localização, que permite criar zonas de segurança. Esta solução permite ainda efetuar chamadas para um call center de apoio.

COMPRA
20€
P/ Mês
+
90€
Tracker
ALUGUER
P/ Mês
25€
P/ Mês
+
50€
Contrato

Como funciona?

Em situações de urgência, doença ou perigo, o utilizador aciona o botão SOS e estabelece contacto com um Call Center especializado. Em situações de queda o contacto é estabelecido automaticamente. O operador fica em contacto permanente com o utente e responde da forma mais adequada, ao enviar uma ambulância ou contactar familiares.

Características do equipamento

Tracker
Suportes de uso para:
pulso + cinto + pescoço
Atendimento 24h/dia
Apoio imediato em emergências
Envio de ambulância, bombeiros e polícia
Proteção dentro e fora de casa
Localização GPS
Criação de zonas de segurança
Botão de alarme
Sensor de quedas
Sistema alta-voz
Resistência à água
Apoio médico telefónico
Médico ao domicílio
Co-pagamento de 15€
COMPRA
20€
P/ Mês
+
90€
Tracker
ALUGUER
25€
P/ Mês
+
50€
Contrato

RESIDÊNCIAS MONTEPIO

Os centros residenciais são constituídos por edifícios modernos e de elevada qualidade, desenhados exclusivamente para responder às suas necessidades. Conheça as nossas instalações.

SERVIÇO DE APOIO DOMICILIÁRIO

Serviço de assistência pessoal e domiciliária que integra cuidados de saúde, sociais e familiares em todo o país e inclui o serviço de Tele-assistência.

TELEASSISTÊNCIA

O Serviço de Teleassistência da Residências Montepio tem como objectivo oferecer soluções cómodas, tranquilizantes e eficientes, tendo sempre a assistência que necessita tanto no conforto do seu lar, como fora dele.

PROGRAMA BENEFÍCIOS VITALidade+

O Cartão Vitalidade + é um cartão inovador, ideal para quem se preocupa com a saúde e o bem-estar. Oferece preços especiais nas residências Montepio, nos serviços de saúde e apoio domiciliário.

Fale connosco

Preencha os seus dados e entraremos em contacto

    “O organismo de Certificação TÜV Rheinland Portugal, Lda. certifica que a Residências Montepio – Serviços de Saúde, S.A. – Teleassistência implementou e aplica conforme a NP EN ISO 9001:2015 um Sistema de Gestão da Qualidade para a:
    Prestação de serviços integrados de cuidados a pessoas de qualquer idade, em centros de caráter social e sanitário.
    Nº de registo do certificado 0 01 008504”
    Certificação
    Contacte-nos
    close slider

      Scroll to Top