FAQ´s LOJA ONLINE

 

A Residências Montepio tem pautado a sua atividade, desde a constituição, pelo estabelecimento de relações de confiança com todas as partes interessadas no âmbito dos serviços que presta. A confiança, que se conquista com base nos compromissos assumidos e na sua demonstração efetiva nas práticas do dia-a-dia, abrange também o conjunto de dados e informações que são tratados pela Instituição, de forma consciente e controlada, para salvaguarda dos titulares dos dados e da sua privacidade.
 
No que concerne à proteção dos dados e privacidade, a Residências Montepio planeou, estabeleceu, monitoriza, avalia e melhora continuamente um conjunto de medidas técnicas e organizativas com vista a garantir os direitos e liberdades dos titulares dos dados pessoais assim como a salvaguardar o cumprimento das principais disposições legais, nacionais e europeias, nessa matéria. A Residências Montepio documentou esta política de proteção de dados e privacidade, que revê e atualiza regularmente, onde assume o compromisso de uma gestão cuidada, orientada à gestão dos riscos, no tratamento dos dados pessoais.

QUESTÕES FREQUENTES SOBRE COMPRAS COM PARCEIROS ECOMMERCE DA RM

Qual o prazo de entrega?

Os produtos encomendados na loja online RM serão enviados e entregues nos dias úteis, de segunda a sexta-feira. 

Acedendo à área Minha Conta poderá consultar as encomendas realizados da sua conta e o estado do seu pedido em tempo real. Apenas podemos garantir a boa entrega de uma encomenda se a morada de envio dos produtos for bem indicada. Uma entrega considera-se efetuada ou um produto considera-se entregue com a assinatura do recibo de entrega na morada acordada.

A entrega é da responsabilidade da Artifofo. 

As despesas de envio associadas à sua encomenda serão faturadas por encomenda, ou seja, se encomendar mais do que um artigo, pagará apenas uma vez as despesas de envio. A Artifofo reserva-se o direito de dividir a entrega da encomenda, por exemplo, se uma parte da encomenda está atrasada ou não disponível. No caso de se proceder à divisão da encomenda, o cliente será notificado por e-mail. Para o efeito, será utilizado o endereço de e-mail fornecido pelo cliente no momento da compra.

As entregas em Portugal Continental, o custo dos portes de envio perfaz 9,23€ por encomenda, será cobrado na fatura. Envio para as Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira são possíveis, mediante consulta de preço.

No momento da entrega, deverá verificar a embalagem e os produtos enviados no sentido de averiguar eventuais danos. Se constatar que os produtos estão danificados, não deve aceitar a entrega da encomenda, a qual deverá ser devolvida pelo transportador. 

Após a receção da totalidade dos produtos encomendados, ou apenas de parte deles, nas nossas instalações, procederemos ao seu tratamento. No caso da devolução se confirmar, ser-lhe-á devolvido o valor através do mesmo método de pagamento. As devoluções de valor apenas são efetuadas para a conta/cartão que deu origem à compra. No caso de se tratar de uma simples troca de artigo, cor ou tamanho, então, após verificada a disponibilidade desse produto, o mesmo é enviado para a morada que nos indicar no processo de troca. 

A encomenda considera-se aceite se, após rececionar a encomenda, a mesma não for devolvida nos 15 dias subsequentes.

Para compras a partir dos 100€, à exceção de:  

  • Camas hospitalares: Entrega e montagem = 90€ + IVA;
  •  Cadeirões e Sofás: Entrega e montagem = 61,5€ + IVA.

Sim, quando a transportadora recolher a sua encomenda, poderá acompanhar o seu estado na página ctt.pt e irá receber sms.

A sua satisfação é a nossa prioridade. Pode sempre devolver os seus produtos, num prazo de 14 dias. 

O Envio para as Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira são possíveis, mediante consulta de preço.

Não.

Independentemente da distribuidora que fará a sua entrega, criámos condições para garantir que tem acesso à sua encomenda, mesmo que não esteja em casa.

Encomendas entregues via CTT: serão encaminhadas para o ponto de recolha mais próximo. Dispõe de 5 dias para levantamento.

DEVOLUÇÕES

Onde posso devolver um produto?

Nas oito Unidades da Residências Montepio ou enviando para a morada da fatura.

Informar a linha de apoio da Residências Montepio para o email: apoiocliente@residenciasmontepio.pt

O material devolvido deve estar devidamente acondicionado na sua embalagem original, com as suas respetivas etiquetas e folhetos informativos. Deve ser acompanhado com o número da encomenda ou fatura referente à sua compra.

14 dias, exceto no caso de retirada do produto do mercado, situação em que poderá devolver após os 14 dias.

Após a receção da totalidade dos produtos encomendados, ou apenas de parte deles, nas nossas instalações, procederemos ao seu tratamento. No caso da devolução se confirmar, ser-lhe-á devolvido o valor através do mesmo método de pagamento. As devoluções de valor apenas são efetuadas para a conta/cartão que deu origem à compra. No caso de se tratar de uma simples troca de artigo, cor ou tamanho, então, após verificada a disponibilidade desse produto, o mesmo é enviado para a morada que nos indicar no processo de troca.

MB Way

Cartão de Crédito ou Débito (Visa ou Mastercard)

Sim, na sua Área Pessoal poderá alterar a morada associada à sua conta e faturas.

Não, pode selecionar moradas distintas para faturação e entrega, podendo ainda alterar, remover ou adicionar endereços sempre que necessário.

Temos vários acordos que pode usar nas suas compras.

Meios de pagamento

A Loja Residências Montepio disponibiliza-lhe diferentes formas de pagamento para que escolha a que mais lhe convém.

Apoio ao cliente

A Loja Residências Montepio tem à sua disposição um Serviço de Apoio ao Cliente, com uma equipa de colaboradores destinada a garantir a sua total satisfação.

Campanhas promocionais

Mimamos os nossos clientes com campanhas promocionais especiais, para que beneficiem de condições especiais em compras futuras.

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